jeudi 7 novembre 2013

Melodia Outonal

 Hoje sinto o cheiro de melancolia

nas cores deste Outono que me veste a alma…

E no silêncio cinzelado do horizonte

hà uma ausência de afeição que me

rasga o ser em pedaços de bruma….

Escuto o murmurar do vento

e as palavras de chuva que

me beijam o rosto despido de sorrisos…

Agarro as esperanças desenhadas

em traços rectos, na escuridão timida

dos dias , onde vagueia a nudez obscena da lua…

Resplandescente magia que afaga e semeia

carinhos no coração das estrelas….

E no olhar  desse  céu, fluem valsas imaginarias

que confundem o ensaio tempestuoso das nuvens,

e as folhas secas se libertam , no redopiar enciumado do vento

que murmura segredos aos meus ouvidos ….

Me deixo arrastar nessa melodia Outonal ,

que se instalou na minha alma

de portas abertas …..

autor: Nanda Hansen

 

Aucun commentaire:

Outono

                            Outono é saudade… não há momento mais bonito  para se virar a pagina ,  nas cores do por do sol  que se desprend...