mercredi 20 juin 2012

Cascatas de saudade…

Sinto-te na caricia do vento

que me abraça  e  de mancinho me 

aconchega nas asas do sonho

seguro a tua mão de estrelas

e viajo nas nuvens do meu sentir

olho-te mansamente

querendo entender os poemas que um

dia li em teus olhos…

letras lindas empressas nos meus segredos,

Palavras que se deitam na almofada dos sonhos

e flutuam na madrugada do meu ser…

Como làgrima que cai no sorriso da minha face

 lembrança que desassossega a minha essência

em cascàtas de saudade…..

        Nanda Hansen

 

2 commentaires:

Seu João a dit…

Gosto de seus poemas

Nanda Hansen a dit…

Obrigado meu amigo!

Outono

                            Outono é saudade… não há momento mais bonito  para se virar a pagina ,  nas cores do por do sol  que se desprend...