mardi 10 avril 2012


 

Não encontro palavras

que traduzam o  que sinto…

As duvidas e incertezas me

atormentam  a alma…

Busco respostas e nâo encontro…

Apenas o silêncio ecoa nas pontas

dos dedos…. 

Nada pode desenhar o sentimento

que nasce na minha alma….

Não vou desistir de procurar

pelas palavras que descrevem os sorrisos

e abraços perdidos , pois eu sei

quando um novo sonho

iluminar a noite de mil estrelas

  encontrarei as silabas certas

que irâo construir de novo cada olhar

e cada gesto meu…

E o sonho serà uma realidade em que os sentidos

terão  finalmente as palavras certas

para descrever  tudo o que minha alma

sente…

Nanda Hansen

2 commentaires:

Seu João a dit…

Simplesmente, gostei.

Nanda Hansen a dit…

Obrigado amigo João !!

Outono

                            Outono é saudade… não há momento mais bonito  para se virar a pagina ,  nas cores do por do sol  que se desprend...